Perguntas Frequentes
Para esclarecer quaisquer dúvidas, você pode utilizar o recurso "Contato" localizado nas abas da página, teremos prazer em ajudá-los!
- É seguro comprar?
R: Sim, o PagSeguro lhe dá toda confiança de que seu produto chegará em seu endereço, pois só recebemos o valor após o comprador ter recebido o produto em perfeitas condições.
- Por que é tão barato?
R: Conseguimos ofertar aos nossos clientes um preço acessível devido negociações sem intermediários, diretamente com o fornecedor de confiança e parceiro da loja.
- A Loja possui os itens à pronta entrega?
R: Sim, mas também pode ocorrer a indisponibilidade momentânea de alguns itens, consulte-nos quanto à disponibilidade pelo nosso email: degonfivelas@gmail.com, teremos prazer em atendê-lo.
- Vocês possuem loja física?
R: Não, só trabalhamos com comércio virtual, pois assim podemos proporcionar melhores preços aos nossos clientes.
- Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, em até 3x sem juros ou com um acréscimo de 1,99% ao mês (taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
- Posso pagar com boleto bancário?
R: É possível emitir um boleto bancário através do Pagseguro, sem parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. IMPORTANTE: o prazo de entrega para compras em boleto, passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
- Como confirmo o pagamento?
R:Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito, o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio.
- Vocês enviam código de rastreio?
R: Sim, para todos os produtos assim que despachados nós enviamos o código de rastreio (disponibilizado pelos correios sempre em até 3 dias corridos) para que o cliente possa acompanhar seu pedido.
-O código de rastreamento encontra-se inválido no site dos correios, o que fazer?
R: Assim que o produto é postado demora alguns dias para o rastreamento aparecer no site dos correios.
- O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora aparecerá no sistema.
- Pedi um produto e veio outro. E agora?
R: Muita calma nessa hora! Entre em contato com a Degon Fivelas por comentário na página ou pelo e-mail degonfivelas@gmail.com. Normalmente nós pedimos devolução do produto errado pelos correios, para enviarmos o produto certo.
- É seguro comprar?
R: Sim, o PagSeguro lhe dá toda confiança de que seu produto chegará em seu endereço, pois só recebemos o valor após o comprador ter recebido o produto em perfeitas condições.
- Por que é tão barato?
R: Conseguimos ofertar aos nossos clientes um preço acessível devido negociações sem intermediários, diretamente com o fornecedor de confiança e parceiro da loja.
- A Loja possui os itens à pronta entrega?
R: Sim, mas também pode ocorrer a indisponibilidade momentânea de alguns itens, consulte-nos quanto à disponibilidade pelo nosso email: degonfivelas@gmail.com, teremos prazer em atendê-lo.
- Vocês possuem loja física?
R: Não, só trabalhamos com comércio virtual, pois assim podemos proporcionar melhores preços aos nossos clientes.
- Como funciona o parcelamento no cartão de crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, em até 3x sem juros ou com um acréscimo de 1,99% ao mês (taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
- Posso pagar com boleto bancário?
R: É possível emitir um boleto bancário através do Pagseguro, sem parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. IMPORTANTE: o prazo de entrega para compras em boleto, passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
- Como confirmo o pagamento?
R:Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito, o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio.
- Vocês enviam código de rastreio?
R: Sim, para todos os produtos assim que despachados nós enviamos o código de rastreio (disponibilizado pelos correios sempre em até 3 dias corridos) para que o cliente possa acompanhar seu pedido.
-O código de rastreamento encontra-se inválido no site dos correios, o que fazer?
R: Assim que o produto é postado demora alguns dias para o rastreamento aparecer no site dos correios.
- O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora aparecerá no sistema.
- Pedi um produto e veio outro. E agora?
R: Muita calma nessa hora! Entre em contato com a Degon Fivelas por comentário na página ou pelo e-mail degonfivelas@gmail.com. Normalmente nós pedimos devolução do produto errado pelos correios, para enviarmos o produto certo.